Maria Regina Soar assume como prefeita de Blumenau em exercício

Foto: Marcelo Martins


A partir deste sábado, dia 22, Maria Regina de Souza Soar será a prefeita em exercício de Blumenau pela quinta vez. Ela assume o posto de Mário Hildebrandt até o dia 2 de agosto, já que o prefeito estará em viagem para a Alemanha, cumprindo uma série de agendas.

Maria Regina comentou que a parceria com o prefeito faz com que essa transição temporária seja natural. "Desde o início tive uma participação muito ativa na Prefeitura, o que me dá muita tranquilidade para assumir o governo pela quinta vez. O prefeito Mário e eu temos dividido agendas e decisões e o foco nestes próximos é dar continuidade para todos os projetos que estão em execução no município”, afirmou.

Hildebrandt também fez questão de ressaltar a parceria com a vice-prefeita. "A gestão é, por muitos momentos, solitária e em Blumenau tenho a benção de poder dividir a gestão da cidade com a Maria Regina. A viagem para as agendas na Alemanha só é possível pois tenho a tranquilidade de ir sabendo que a cidade e os blumenauenses seguirão sendo bem cuidados pela Maria", destacou.

Viagem à Alemanha
Um dos compromissos do prefeito enquanto estiver em viagem por cinco cidades da Alemanha é a instituição oficial da Associação Blumenau-Niesel. O objetivo é estreitar ainda mais os laços com as origens do município. A instituição atuará como promotora da educação, cultura, economia e intercâmbio científico entre a cidade e a Alemanha.
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem