Tragédia na BR 470. Três adultos morrem e uma criança fica órfã

 

Foto: Diarinho de Blumenau


Tragédia. Três adultos morreram no acidente ocorrido na BR 470 no início da tarde de sábado, em Blumenau, próximo ao Trevo da Dudalina.

Das três vítimas fatais um casal foi identificado como  Antônio Jaison da Silva, de 34 anos, e Luciana Zimath, de 35. Antônio era natural de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, enquanto a Luciana nasceu em Presidente Getúlio, no Alto Vale, mas ambos moravam juntos em Gaspar. Luciana foi enterrada ontem em Victor Meirelles, no Alto Vale do Itajaí.

A terceira vítima segue sem identificação.

As outras duas vítimas do acidente, um menino de quatro anos e uma adolescente de 15, ainda permanecem no hospital.

O acidente envolveu uma colisão entre dois carros por volta de 14h10: um Chevrolet Sonic, um Volkswagen Amarok e um Ford Ecosport.

A criança, de aproximadamente 4 anos apresentava trauma crânio encefálico e fratura na perna. Ela recebeu avaliação da equipe e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

A equipe de saúde do Arcanjo-03 assumiu o atendimento da uma menina, de aproximadamente 15 anos, que também apresentava trauma crânio encefálico, além de trauma na pelve, pernas e sinais de lesões em órgãos internos. Foi realizada a intubação para preservar a respiração da vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela viatura dos bombeiros.

Na Volkswagen Amarok branca havia dois ocupantes. Segundo os bombeiros, os ocupantes da Eco Sport não se feriram.


José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads