Procuradoria do Trabalho no Município de Blumenau inaugura sede própria

Novo procurador-chefe do MPT/SC é empossado durante a cerimônia de inauguração da sede própria da PTM de Blumenau

Procurador-Geral empossa Piero Menegazzi Procurador-Chefe do MPT/SC
Foto: Divulgação

A Procuradoria do Trabalho no Município de Blumenau conta agora, oficialmente, com sede própria, localizada no sexto andar do Edifício Tarumã Office. A inauguração ocorreu na tarde de quarta-feira (17) com a presença do Procurador-Geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira, e do Procurador do Trabalho Piero Menegazzi, que tomou posse, na mesma solenidade, como Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC).

O ato foi acompanhado pelo Diretor-Geral do MPT, Gláucio Araújo de Oliveira, e pelos Procuradores do MPT-SC Acir Hack, Ana Roberta Haag, Bruna Bonfante, Bruno Mano Teixeira e Luciana Gomes. Também estiveram presentes o Desembargador do Trabalho Nivaldo Stankiewicz, a Procuradora da República Rafaella Alberici, o Promotor de Justiça Odair Tramontin e o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Santa Catarina Paulo Roberto Eccel, além de outras autoridades civis e militares, representantes de sindicatos, parlamentares e da sociedade local.

OUÇA MAIS DETALHES AQUI: 

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads