Câmara solicita esclarecimentos à Risotolândia quanto ao armazenamento de alimentos nos educandários

Foto: Denner Ovidio | Imprensa CMB

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (22), dois projetos de lei, além de requerimentos e moções. Entre os requerimentos estava o de nº 1601/2023, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito (PL), que solicita esclarecimentos a Risotolândia quanto a responsabilidade na conservação de fogões, freezers, geladeiras e dispensas, utilizadas na produção e armazenamento dos alimentos, nas unidades educacionais vinculadas ao estado e município. 

O parlamentar usou a tribuna para falar do requerimento, citando a sua visita aos educandários e a constatação do problema. “Se a obrigação for da empresa, solicitamos que seja feito um levantamento e se cumpra o contrato, com o armazenamento adequado dos alimentos. É um absurdo as crianças se alimentarem em locais com falta de manutenção. Precisamos de medidas urgentes. É um caso sério que está acontecendo em Blumenau”, afirmou Ito. 


 

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads