Com muito orgulho serei um dos homenageados pelos 40 anos que dediquei ao jornalismo

Registro da década de 90 na Rádio Clube de Blumenau. Arquivo/Jornal A Voz da Razão

 Câmara de Blumenau realiza, nesta quinta-feira (14), sessão solene mensal de entrega de moções de louvor. O Legislativo municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades, empresas e instituições pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será às 19 horas, no Plenário.

Almir Vieira (PP), que atualmente está como prefeito de Blumenau em exercício, é o autor enquanto vereador da homenagem ao Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e Condomínios Residenciais e comerciais de Blumenau e Região - Secovi Blumenau, pelos serviços prestados em prol do mercado imobiliário de Blumenau e região. Também enquanto vereador fez indicação de homenagem ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC), pelos seus 50 anos de fundação e passagem do dia do corretor de imóveis. 

O prefeito em exercício também vai entregar moções de louvor ao senhor Dionesto da Silva, pelos 50 anos atuando na profissão de corretor de imóveis e ao senhor Dionilto Bardini, pelos mais de 35 anos de profissão e os relevantes serviços prestados em prol do mercado imobiliário de Blumenau e região. A  Imobiliária Apolo Ltda, a mais antiga imobiliária de Blumenau com inscrição ativa, também será homenageada por Almir Vieira. 

Já o vereador Cezar Campesatto (União Brasil) é autor de duas moções de louvor. Uma destinada ao Senhor José Carlos Goes, pelos seus 40 anos de jornalismo e a outra destinada ao professor Luiz Santos, pelo título de campeão mundial da competição de Taekwondo Songahn, conhecida como torneios dos campeões, na categoria faixa preta 1° dan de 30 a 39 anos. 

O parlamentar Maurício Goll (PSDB) vai prestar homenagem à senhora Maria Elena Kramer, pelos relevantes serviços prestados ao município, em 40 anos de trabalho na área da saúde como técnica em enfermagem. 

A vereadora Silmara Miguel (PSD) propôs uma moção ao senhor Enio da Costa, pelos 50 anos dedicados ao seu trabalho em alfaiataria. 

Já a Escola de Educação Básica Júlia Lopes de Almeida será homenageada pelo parlamentar Ailton de Souza, o Ito (PL), pelos seus 60 anos de fundação. 

Por fim, o ex-vereador suplente Ronaldo Régis (Cidadania) indicou a homenagem para o senhor Chesman Almeida Costa, pelos seus relevantes trabalhos filantrópicos realizados em prol da comunidade blumenauense.


José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads