Morador de rua é assassinado após discussão sobre uma paçoquinha

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homicídio cometido em via pública na rua Antonio da Veiga, em frente a um supermercado no final da tarde desta sexta-feira, 3, teve grande repercusssão em Blumenau.

De acordo com a Polícia Militar a vítima foi  um homem de 29 anos, que vivia em situação de rua.

'Acerca das circunstâncias que motivaram o crime, com base nos relatos do autor e das testemunhas, extrai-se que o autor do homicídio estava indo até o supermercado com sua filha, e então a vítima lhes abordou, oferecendo uma paçoca à criança. Neste momento, iniciou-se uma discussão entre autor e vítima, e, após esta, o autor teria adentrado o estabelecimento com sua filha', diz a Polícia Militar

"Ao sair do supermercado, houve novo desentendimento entre as partes, sendo que o autor, de posse de uma faca, desferiu diversos golpes contra a vítima, e esta veio a óbito no local.

Para complementar os relatos colhidos, imagens das câmeras de videomonitoramento e de populares foram entregues na Polícia Civil.

No local dos fatos esteve presente a Polícia Civil, bem como os peritos da Polícia Científica.

Ressalta-se que o autor ficou lesionado em sua mão esquerda provavelmente pelo uso da própria arma utilizada no crime. 

Os pertences da vítima foram levados até o centro POP pelo coordenador da abordagem social, que relatou que a vítima seria pessoa em situação de rua.

O autor foi conduzido ao hospital para avaliação médica em decorrência da lesão em sua mão, e, posteriormente, à Polícia Científica e Central de Polícia Civil para procedimentos de praxe, completa a Polícia Militar de Blumenau. 

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads