Confira os bairros impactados no abastecimento de água nesta quarta-feira, dia 10

 

Foto: Divulgação

Por causa da intervenção que está sendo feita na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2, localizada no bairro Do Salto, o Samae adotará um sistema de rodízio no abastecimento de água ao longo desta semana. A obra tem previsão para ser concluída até o próximo domingo, dia 14 de abril.

Diariamente o Same vai informar quais são os bairros que podem ter intermitência no abastecimento de água. Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, os bairros que podem ser impactados são:

Itoupava Central, Fidélis, Itoupavazinha, Fortaleza Alta, Testo Salto, Badenfurt e Salto do Norte.

Evite o desperdício

O Samae conta com a colaboração de todos na adoção de medidas que evitem o desperdício. Não lave carro, calçadas, telhados, muros e outras áreas que consumam grande volume de água.

Além disso, adote ações que podem evitar transtornos em casos de intermitência, como a instalação de caixas d’água que assegurem uma reserva mínima individual de água e a instalação de cisternas, sobretudo em condomínios. Procure ligar a máquina de lavar roupas e o chuveiro em outras redes, assim você evita a possibilidade de sofrer alguma avaria por conta da pressão da água no momento da retomada do abastecimento.

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads