Estão abertas as matrículas para Educação de jovens e adultos nas unidades do CEJA de todo Estado

Foto: Reprodução

As matrículas nos Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Santa Catarina começaram nesta segunda-feira, 26 de junho, e vão até 7 de julho. São vagas para adultos que não concluíram o Ensino Fundamental e Ensino Médio e a matrícula será feita de forma presencial. No Alto Vale, as unidades estão em Ibirama, Ituporanga, Rio do Sul e Taió.

O Estado tem mais de 21 mil estudantes matriculados nessa modalidade. Para participar do EJA, é obrigatório ter 15 anos completos para o Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio. São necessários CPF, RG, Comprovante de residência atualizado e Histórico Escolar para matrícula.
A Educação de jovens e adultos é destinada àqueles que não tiveram direito ao acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental e médio na idade própria. O atendimento pelos CEJAs é realizado em todas as regiões do Estado possibilitando que os alunos tenham acesso a EJA nos municípios através de Unidades Descentralizadas (UDs).

OUÇA MAIS DETALHES AQUI: 

vOuça "Estão abertas as matrículas para Educação de jovens e adultos nas unidades do CEJA de todo Estado" no Spreaker.
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem