Câmara aprova requerimento que solicita esclarecimentos da Celesc quanto a falta de energia elétrica no município

Foto: Foto: Denner Ovidio

Um dos requerimentos aprovados pela Câmara de Vereadores de Blumenau na sessão desta quinta-feira (21/07) foi o de nº 1379/2023, de autoria do vereador Carlos Wagner “Alemão” (União), que convida as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) para que compareça à Câmara Municipal, em data e hora a ser estabelecida, para prestar esclarecimentos acerca da recorrente falha no fornecimento de energia elétrica na cidade, além das medidas que estão sendo tomadas para que não se repita.


O requerimento foi aprovado pelos parlamentares e contou com a justificativa do autor do requerimento na tribuna. “É inadmissível que sabendo do que passaríamos nada foi feito. Vou falar pelas empresas dos nossos bairros, o que queríamos saber é quanto tempo a energia demoraria para voltar, assim poderia ter alugado geradores. É um desrespeito”, afirmou o vereador Carlos Wagner.
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem