Presidente da Câmara de Blumenau apresenta análise da Procuradoria sobre pedido de abertura de CPI sobre compra do terreno para construção da sede própria

Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada antes do início da sessão ordinária desta terça-feira (23), o presidente da Câmara, Almir Vieira (Progressistas), apresentou o parecer jurídico sobre pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) relacionado à compra do terreno para construção da sede própria do Legislativo.

A Procuradoria Geral da Casa avaliou todos os elementos contidos no documento que recebeu do deputado estadual Ivan Naatz (PL), solicitando a investigação da compra do terreno destinado a instalação da sede do legislativo municipal na Avenida Duque de Caxias (Rua das Palmeiras). Ele solicitou a apuração da diferença de preços entre o valor negociado do imóvel, a Comissão não ter levado em consideração que o terreno se encontra encravado e temas relacionados aos imóveis utilizados como pagamento pelo terreno da nova sede. Como legalmente a Câmara não pode adquirir nenhum bem, a negociação foi realizada pela Prefeitura de Blumenau.

MAIS DETALHES VOCÊ OUVE AQUI:





José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads