Evento da Rede Cooper aprimora a conexão com aqueles que são a razão da sua existência: os cooperados

Foto: José Carlos Goes

No dia 17 de Outubro de 2023, uma das dependências do Circolo Italiano de Blumenau, localizado na Rua Benjamin Constante foi palco de um evento chamado de Conexão Cooper. Foi uma conexão entre a Cooperativa e os cooperados. Conversamos com o presidente-executivo da organização Osnildo Maçaneiro que falou dentre outras coisas de ética, seriedade e transparência, valores da Cooper que faz com que ela tenha uma grande aceitação da comunidade. E lógico, a valorização do cooperado que á a razão da existência da Cooper. 

Hercílio Schmidt presidente do Conselho de Administração da Cooper foi quem abriu a Cooper para a comunidade na década de 1990, já que até então ela era restrita aos colaboradores da Cia Hering e se chamava Coper Hering. Ele também conversa conosco por aqui.

OUÇA ESSE PODCAST:

Ouça "Evento da Rede Cooper aprimora a conexão com aqueles que são a razão da sua existência: os cooperados" no Spreaker.
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads