Blumenau conquista primeiro troféu nos 62ª Jasc 2023: bolão 16 masculino

Foto: Divulgação

Entre os dias 10 e 12 de novembro, as equipes de atletismo e bolão 16 masculino de Blumenau disputaram a 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), na cidade de Timbó. O bolão 16 masculino conquistou o troféu de campeão, repetindo o feito que já havia celebrado na edição de 2022. 

O atletismo, por sua vez, tanto no masculino quanto no feminino, encerrou na quarta posição na classificação final. A marcha atlética, uma das provas mais tradicionais do atletismo, contou com duas dobradinha blumenauenses. Nos 5.000 metros feminino, Mayara Vicentainer foi ouro e Bruna Batista prata. No masculino, Matheus Gabriel de Liz foi ouro e Paulo Henrique Ribeiro, prata. 

As disputas das modalidades foram realizadas em Timbó, em virtude da indisponibilidade estrutural do município sede, Rio do Sul, que receberá os jogos entre os dias 29 de novembro a 9 de dezembro, o maior evento poliesportivo de Santa Catarina. As próximas modalidades em disputa serão o triatlo, dia 15, e o remo, dias 17 e 18, ambas na cidade de Florianópolis. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal do Esporte (SME).


José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads