Dono da CBN Blumenau Dr. Carlos Alberto Ross perde a filha em acidente de trânsito

Foto: Redes Sociais

Ariane Renovato Ross, 40 anos, filha do empresário de comunicação Dr. Carlos Alberto Ross morreu com seu marido em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (24/12), véspera de Natal.

Conforme informações do portal Nova News ela perdeu a vida juntamente com seu marido Ivan Gonçalves Teixeira Lima, 45 anos na BR-267, em uma rodovida federal que corta o Mato Grosso do Sul. 

Ariane conduzida um veículo Nissan/Tiida com placas de São Paulo (SP) e trafegava no sentido Bataguassu quando ela perdeu o controle de direção, capotou, caiu em uma ribanceira e bate com umas árvores. O acidente aconteceu próximo ao posto de combustíveis Pena Branca.

A capotagem causou sérios danos ao veículo, deixando-o bastante destruído. Uma equipe da Polícia Militar do distrito foi acionada para isolar a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da base do distrito, atendeu a ocorrência.

Equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e Corpo de Bombeiros estiveram no local apurando as circunstâncias do acidente e realizando os procedimentos necessários. 

Dr. Carlos Alberto Ross, que é dono de uma rede de emissoras de rádio que transmitem a programação da CBN, passou o dia bastante chocado, ao lado de sua esposa, à base de muitos calmantes para poder tratar da trágica perda. 

Ariane Renonovato Ross, de 40 anos, desempenhava diversas funções artísticas, sendo atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach. Seu companheiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, atuava como produtor musical e músico.

Transmito ao Dr. Carlos Alberto Rossi e a sua família, meus sentimentos pela trágica perda. Que Deus conforte o coração de todos. 

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

1 Comentários

  1. Meus sentimentos á família do Doutor Carlos com quem já trabalhei em outras oportunidades. Um abraço Goes.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads