Atleta olímpico Sérgio Vieira Galdino é o novo secretário municipal de esportes de Blumenau

 

Reprodução: Redes Sociais

Sérgio Galdino retorna ao cargo e assume a pasta nesta quinta-feira, dia 11

O prefeito Mário Hildebrandt anunciou no fim da tarde desta quarta-feira, dia 10, o nome do novo secretário Municipal de Esportes. O ex-atleta olímpico Sérgio Galdino assume a pasta a partir desta quinta-feira, dia 11. 

Galdino é conhecido no meio esportivo pois foi um dos principais atletas da marcha atlética no Brasil, com três participações em Olimpíadas (1992, 1996 e 2004). Também já comandou a pasta quando esta ainda era Fundação Municipal de Desportos, entre 2009 a 12 e entre 2013 a 16. Atualmente, trabalhava como professor técnico da Gerência de Esporte Educacional da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

“Tenho certeza que o Galdino dará continuidade ao bom trabalho que a nossa gestão já vem fazendo no esporte blumenauense. Ele já demonstrou essa capacidade e vamos seguir sendo referência no cuidado com o esporte amador”, disse o prefeito.

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads