Moto Harley Davidson clonada acaba nas mãos de Guarda Municipal de Blumenau

Foto: GMT/Blumenau

Por volta das 14h00min desta sexta, na rua Humberto de Campos próximo da Vila Germânica em Blumenau, a Guarda Municipal abordou uma motocicleta Harley Davidson/FXDC com placas de Minas Gerais. Informações iniciais repassadas pela PRF de Itajaí-SC, tratava que uma motocicleta estaria transitando na cidade de Blumenau, qual seria clone de uma motocicleta de mesmo modelo da cidade de Uberlândia-MG. O real proprietário teria recebido uma notificação de trânsito com a imagem da motocicleta dublê, onde na oportunidade realizou um boletim de ocorrência naquele estado noticiando o fato.

Em rondas, foi possível localizar a motocicleta e durante a abordagem foi constatado que os sinais identificadores apresentavam sinais de adulteração. Ainda, foi possível constatar uma ligação direta na ignição da moto, burlando o sensor de presença da central do veículo. A constatação da adulteração também contou com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da DEIC - PCSC. O masculino M.A.L 33 anos condutor da motocicleta apenas informou que comprou a motocicleta em uma revenda e que não teria notado nada de anormal no veículo.

Diante então, o veículo foi apreendido e conduzido juntamente com o condutor para a Central de Polícia de Blumenau onde será instaurado um inquérito policial afim de investigar o fato.

José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads