![]() |
Foto/Divulgação/BMSC |
O sábado sangrento começou com a morte de uma mulher de 46 anos que chocou o veículo contra um poste na Rodovia Jorge Lacerda em Ilhota. Confira aqui:
No final da tarde outro acidente aconteceu na estrada geral Poncinho que acessa a ponte de Ilhota. Envolveu um Fiat Strada e um Chevrolet Vectra e deixou três pessoas mortas. O motorista do Fiat Strada ficou preso às ferragens do veículo com fraturas nos braços e pernas.
O resgate da vítima só foi possível com o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. Os bombeiros encaminharam o homem ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
A caminhonete Fiat Strada que transportava gás e água, colidiu contra o Chevrolet Vectra, onde estavam três pessoas. Os bombeiros encontraram uma jovem, de aproximadamente 25 anos, sem vida. O impacto a arremesou para fora do veículo. Além disso, dois homens estavam presos às ferragens.
Os socorristas encontraram um dos homens morto, por cima do outro passageiro, que sofreu ferimentos graves. Os bombeiros o retiraram das ferragens. Ele foi estabilizado e entubado mas não resistiu e morreu no hopital.
Os bombeiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o helicópero Arcanjo para auxiliar na ocorrência. Os socorristas encaminharam a vítima ao Hospital Marieta, onde ele segue em tratamento.
Atropelado 5 vezes
E o sábado sangrento terminou com a morte de um homem que foi atropelado por cinco veículos na BR-470, em Gaspar. O acidente aconteceu por volta das 21h e a vítima foi identificada como Daniel da Silva, de 40 anos.
Inicialmente, o homem foi atropelado por um veículo. Ele teve o corpo projetado e, na sequência, foi atropelado por outros quatro carros que passavam pela rodovia.
Quando o socorro chegou, Daniel já estava sem vida. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Blumenau.
Daniel foi identificado como morador de Rio dos Cedros. Porém, existe a suspeita de que ele estava em situação de rua e que tenha passagens pela polícia.