![]() |
Foto/Arquivo Pessoal/Reprodução/Divulgação |
“Isabelly querida, que tanto serviu como coroinha em nossa comunidade, que Deus, em sua infinita bondade, a receba na morada eterna e console o coração de seus familiares e amigos” diz uma mensagem de despedida publicada nas redes sociais por uma amiga de Isabelly Sicsu, de 14 anos que morreu em um acidente no Centro de Brusque, na noite de sexta-feira, 2. Ela era passageira de uma scooter elétrica.
Belly, como era carinhosamente chamada pelos amigos, também atuava como coroinha na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Maluche.
O acidente
A ocorrência foi registrada na Rodovia Antonio Heil, no bairro Centro II, em Brusque. A menina estava na garupa de uma scooter elétrica, que bateu com uma carreta que era conduzida por um homem de 59 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar foram acionados para atender o acident. Ao chegar no local, a vítima já estava em óbito, já a condutora da scooter, da mesma idade, não se feriu.
Os policiais registraram o boletim de ocorrência do acidente de trânsito e isolaram o local até a chegada do IGP e Polícia Civil. A dinâmica do acidente não foi informada.