Tragédia em Praia Grande: Blumenau honra memória da médica Leise em luto oficial

Foto/Divulgação

A Prefeitura Blumenau decretou neste sábado, dia 21, luto oficial de três dias pela morte da médica Leise Hermann Parizotto, uma das vítimas da tragédia com um balão em Praia Grande (SC) e que era servidora na Rede Pública Municipal.

Leise atuava como médica da Família e da Comunidade em Blumenau desde junho de 2023 e era lotada na ESF Gustavo Tribess II, no bairro Tribess. Ela tinha 37 anos e era formada em Medicina Veterinária pela Udesc e em Medicina pela Furb.

Natural de Concórdia, ela está sendo velada na cidade natal ao lado da mãe, Leane Elizabeth Hermann, de 70 anos, que também foi uma das vítimas do acidente.

O decreto foi assinado pela prefeita em exercício, Maria Regina de Souza Soar. 

“A Leise foi uma profissional exemplar, sempre pronta para atender bem e estava à disposição da comunidade. Neste momento de dor, queremos deixar nossos sentimentos, enquanto cidade de Blumenau, à família dela e de todas as vítimas desse trágico acidente”, declarou.

Todas as vítimas do trágico acidente com balão em Praia Grande foram identicadas: Confira: 

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem