Última chance: Blumenau antecipa inscrições para o Casamento Coletivo, não fique de fora!

Foto/Divulgação

Diante da grande procura de casais interessados em oficializar a união no 10º Casamento Coletivo de Blumenau, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal da Família (Pró-Família), decidiu antecipar para esta quinta-feira, dia 24, o prazo final para novas inscrições.

Desta forma, casais que ainda não procuraram a Pró-Família para dar entrada no processo de inscrição para o evento têm ainda esta semana para levar documentos com foto e comprovante de residência até a Rua Itapiranga, 368, no bairro da Velha.

A Pró-Família lembra que o prazo inicial para as inscrições era até 15 de agosto. A decisão foi tomada porque das 250 vagas disponíveis, mais de 220 já confirmaram presença, ou seja, completaram todo o processo de inscrição e foram homologados pelos cartórios parceiros para oficializar a união. O Casamento Coletivo será no dia 6 de setembro, no Ginásio Galegão.

"É uma oportunidade para muitos casais que não têm condição de pagar todos os custos que um casamento demanda e que, graças ao Casamento Coletivo, podem realizar esse sonho de formalizar a união. Temos casais mais jovens, famílias formadas, uma grande diversidade de pessoas participando dessa edição, o que nos alegra muito para organizar uma grande festa em setembro", destaca o secretário da Família, Telmo Duarte Júnior.

A secretaria também reforça que, após fazer o pedido de inscrição, o pedido precisa ser homologado pelo cartório. Quando o limite de 250 casais for cumprido, os casais que ainda estiverem no processo de inscrição serão colocados em uma fila de espera conforme forem homologados até esta data.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Pró-Família:

Telefone: (47) 3381-6972

e-mail: casamentocoletivo@blumenau.sc.gov.br

Endereço: Rua Itapiranga, 368 - Velha

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Site: www.blumenau.sc.gov.br/profamilia

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem