Vereador Flavinho lidera mobilização cívica em Blumenau em defesa da verdade e da justiça

Foto/Erison Krueger/Divulgaçao

Na tarde deste domingo (07), Blumenau foi palco de uma grande manifestação cívica em defesa da anistia ampla, geral e irrestrita aos presos de 8 de janeiro de 2023, além do pedido de Fora Lula, diante do fracasso econômico e diplomático do atual governo federal.

O ato foi convocado pelo vereador Flavinho (PL), e organizado pelo Instituto Verdade e Liberdade, grupo que há anos organiza mobilizações em defesa da liberdade, da família e da pátria em Blumenau.

Mesmo com o clima instável, frio e chuva, a manifestação contou com a participação de aproximadamente 2.000 pessoas, demonstrando a força da mobilização popular.

Entre as autoridades presentes estiveram a vereadora Silmara (PSD); o prefeito de Blumenau, Egídio Ferrari; o prefeito de Indaial, Silvio; o prefeito de Timbó, Flavio; além do ex-prefeito de Indaial e atual secretário adjunto da Secretaria de Turismo, André Moser. Também marcou presença o secretário de Defesa Civil de Santa Catarina, Mário Hildebrandt e do colegiado da Prefeitura de Blumenau.

Durante os discursos, foram enfatizadas as falhas do governo Lula na condução da economia, o agravamento da crise fiscal e a incapacidade diplomática em temas estratégicos — como o recente tarifaço imposto pelos Estados Unidos, ainda no governo Trump, que trouxe prejuízos ao setor produtivo brasileiro.

O vereador Flavinho ressaltou a importância da mobilização popular:

“A voz das ruas não pode ser ignorada. Nosso povo não aceita injustiças, não aceita o desmonte da economia nem a submissão do Brasil diante de acordos internacionais desastrosos. Hoje mostramos, mais uma vez, que Blumenau e o Vale Europeu continua firme na defesa da liberdade e da verdade.”

O ato encerrou-se de forma pacífica, consolidando-se como um sucesso e reafirmando a força do movimento conservador e patriótico em Blumenau e região.

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem