CPI do Esgoto: A verdade sobre o quinto termo aditivo pode surgir no depoimento de Hildebrandt

Foto/Arquivo/CMB/Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Esgoto da Câmara de Blumenau definiu para o dia 2 de dezembro, às 10 horas, a oitiva do ex-prefeito Mário Hildebrandt, que prestará depoimento na condição de testemunha. A intimação foi enviada por e-mail nesta segunda-feira. 

Na semana passada, a equipe da Diretoria Legislativa tentou contato por WhatsApp e por ligação telefônica, sem sucesso, e a data foi definida após a confirmação do recebimento da intimação. Caso o ex-prefeito informe impossibilidade de comparecimento e solicite outra data, a CPI será comunicada para avaliar a possibilidade de fazer outro agendamento.

Segundo o presidente da CPI, a oitiva será a oportunidade de os vereadores esclarecerem questões relativas à não assinatura do quinto termo aditivo durante a gestão do ex-prefeito e à aplicação da redução tarifária de aproximadamente 2,6% no valor do esgoto, determinada pela agência reguladora em abril de 2024.

A reunião será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Legislativa de Blumenau, no canal aberto 4.2 e no canal 14 da Net, além da transmissão simultânea no YouTube da Câmara.

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem