No ar mais um "Conexão Cooper" que aproxima cooperativa com seus cooperados

Foto/Divulgação

Rede Cooper reafirma seu compromisso com a Governança, representada pelo "G" do ESG, abrangendo práticas de gestão, ética e transparência, ao promover mais uma edição do Conexão Cooper, que entrou no ar neste dia 4 de Março, no canal do YouTube da cooperativa. Este encontro busca fortalecer os laços entre os cooperados e a cooperativa, oferecendo uma experiência enriquecedora e acessível a toda a comunidade.

O presidente executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro, destaca que, desde a sua criação, o Conexão Cooper reflete a dedicação da cooperativa em compartilhar informações sobre a sua gestão, incluindo cooperados, colaboradores e a comunidade em geral. “O Conexão Cooper teve início em 2022 como um evento on-line, recebendo uma ótima receptividade e, desde então, temos realizado edições tanto presenciais quanto virtuais. Nesta edição, vamos destacar as realizações do último ano e traçar as expectativas para 2024, um ano especial que marca os 80 anos de nossa história", completa.

O conteúdo conta com a participação do presidente do Conselho de Administração, Hercílio Schmitt, do presidente Executivo, Osnildo Maçaneiro, da diretora de Gente & Cultura, Fabiana Medeiros e da cooperada Sabini Da Silva Roncaglio.

Acompanhe abaixo:



Veja ainda:
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem