![]() |
Gaby e Hanna moram em Mogi das Cruzes, SP. A mãe conta para a filha que tem a mesma condição dela, o diagnóstico de autismo. Momento para lá de emocionante. Foto: @gabychimenez/Divulgação |
Emocionante. O momento em que a mãe conta para a filha que recebeu o diagnóstico de autismo, mesma condição que a menina tem, é tão terno, que fica impossível não chorar. Para completar, a garotinha diz que vai cuidar da mamãe. O nome disso é amor.
A empresária Gaby Chimenez e Hanna, a menininha encantadora, moram em Mogi das Cruzes, em São Paulo. A jovem compartilhou o vídeo em que conta para a filha que estava com os “papeis”, indicando o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Mesmo sem saber ler, Hanna pediu para ver os papeis do diagnóstico. Emocionada, Gaby diz para a filha que isso comprova que a menina pode ter uma vida normal, como a da mãe. E a garotinha retribui: “Mamãe, vou cuidar de você”.
Cordão de reconhecimento do autismo
No vídeo, Gaby surge para a filha, já com os laudos na mão, conta para a menina que também é autista, e coloca o cordão de reconhecimento.
A menina, numa maturidade incrível, abraça a mãe e diz que vai cuidar dela.
Visivelmente emocionada, Gaby diz que os laudos confirmam que Hanna pode ser uma adulta com uma vida normal e realizada, como a mãe é.