Retorno emocionante: prefeitura de Niterói paga translado de Juliana Marins após resgate trágico

Foto/resgatejulianamarins/Instagram/Divulgação

A prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, pagou R$ 55 mil pelo traslado do corpo de Juliana Marins para o Brasil. O valor foi depositado à família da jovem que morreu em Lombok, na Indonésia, depois de cair na cratera do vulcão Rinjani, durante uma trilha no último dia 21.

 A brasileira, de 26 anos, esperou viva pelo resgate por três ou quatro dias, mas quando as equipes de socorro chegaram até ela, constataram que já tinha morrido. A data para o retorno do corpo de Juliana Marins ao Brasil ainda não foi definida.

 A prefeitura de Niterói também vai dar o nome da jovem Juliana Marins, que era moradora da cidade, ao Mirante e à Praia do Sossego, em Camboinhas. A mudança do nome é uma homenagem à sua memória e ao amor que ela tinha pelo local, segundo a prefeitura.

E três dias após o regate da brasileira, o Parque Nacional do Monte Rinjani reabriu neste sábado (28/6) a trilha que leva ao cume do vulcão, a mesma feita por Juliana.

 Edição:

Paula de Castro / Rilton Pimentel/Agência Brasil

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem