Paratleta Victória Kamilly cruza a linha de chegada e emociona o esporte catarinense

Foto/Divulgação

Os Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) atingiram neste ano de 2025 número recordes em sua edição que está sendo realizada em Blumenau com competições de atletismo acontecendo no município de Timbó.

Neste sábado, 4, as arquibancadas estavam lotadas com muita emoção, torcida e nomes que fazem parte da história deste evento realizado em Santa Catarina desde o ano de 2010 como Flávio Reitz, representante de Santa Catarina com histórico de participações em três edições de jogos paralímpicos.

Victória se torna símbolo do Parajesc 2025

Na programação do dia na pista de atletismo do município de Timbó, a cadeirante Victória Kamilly da Silva viveu um dia inesquecível. Sozinha e guiando a sua cadeira de rodas, atravessou  toda a reta principal da pista para ser aplaudida de pé e com o sorriso no rosto levantar os braços e viver um momento muito sonhado por ela própria. 

A atleta representa o EBM Antonia Gazini de Freitas  do município de Barra Velha e falou sobre as emoções vivenciadas em seu coração durante o trajeto que o levaria a um momento único.

“Realmente foi difícil segurar a emoção e só pensei o quanto queria concluir o trajeto, pensando também nas minhas professoras que são pessoas fundamentais para que eu realize os meus sonhos no esporte e na vida. Foi emocionante, passou muita emoção no meu coração e eu sou muito grata a pessoas que me incentivam a seguir feliz e motivada. Poder contar aqui para os meus filhos o que vivi neste dia e quem sabe um dia ser professora de vôlei, quero me dedicar muito para conseguir viver estes momentos no futuro”, disse ela.

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem