Da tragédia à alegria: cão sobrevive a incêndio graças a bombeiros destemidos

Foto/Divulgação

Um cão foi salvo de um incêndio que atingiu uma residência de dois pisos na tarde desta quinta-feira (30/01) em Ilhota no Vale do Itajaí. 

Os bombeiros voluntários de Ilhota haviam sido acionados da Central de Operações. Tratava-se de um incêndio em residência. De imediato foi deslocado o caminhão para o primeiro atendimento, uma vez que a ambulância encontrava-se na cidade de Itajaí. 

Quando da chegada da equipe no local, constatou-se uma residência de dois pisos, mista, tomada pelas chamas. De imediato os bombeiros iniciaram o combate as chamas. Durante a ação foram informados que o cão do proprietário ainda estava dentro da residência.

Rápidamente fizeram a varredura e localizaram o animal, evitando assim um trágico fim. Em ato continuo, as chamas foram controladas, feito rescaldo e acionado a Defesa Civil para os procedimentos de praxe.

Bombeiros então exibiram o trofé precioso: o cachorro salvo das chamas. 

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem