Desastre na BR 470: Violência do impacto resulta em tragédia e incêndio devastador

Reprodução Redes Sociais/Divulgação

Duas das três pessoas mortas neste sábado (24/01) na BR 470 ficaram carbonizadas de acordo com os bombeiros voluntários de Indaial. 

O violento acidente acontece no final da tarde no quilômetro 74 da rodovia, próximo ao antigo Bar do Mola, entre as cidades de Indaial e Rodeio, no Médio Vale do Itajaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os três carros de passeio teriam colidido violentamente no sentido de Indaial em direção a Rodeio. Um dos veículos pegou fogo. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial informou que  os três veículos envolvidos foram: um Fiat Uno, um Volkswagen Fox e uma Ford Ranger. O impacto foi frontal entre o Uno e o Fox, resultando em chamas no Fiat Uno. 

No veículo estavam Francine de Souza e Josiane S. Dorneles, ambas líderes em uma renomada empresa de confecções de Blumenau. A terceira vítima fatal foi o jovem de 23 anos, Yuri Alvise Werner que estavao no Fox.

Os ocupantes da Ford Ranger terceiro veículo envolvido, sofreram ferimentos leves. 

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem