Flavinho e a bandeira conservadora: representatividade na caminhada à Brasília

Foto/Divulgação

A caminhada organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) termina nesta domingo em Brasília. Manifestação é um protesto pelas "prisões injustas" de 8 de janeiro de 2023 e a "perseguição" contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela começou na última segunda-feira, e percorreu 240 km desde Paracatu (MG). O vereador Flávio Linhares o Flavinho (PL) participa da caminhada.

A mobilização nacional foi organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que iniciou a caminhada a partir de Minas Gerais com destino a Brasília, reunindo apoiadores da direita de diversas regiões do país em um ato simbólico de manifestação política. 

Além do vereador Flavinho, participa da viagem o jovem Emanoel De Lara Vaz. Ambos saíram de Blumenau na manhã de terça-feira (20) e já participam ativamente da caminhada rumo à capital federal.  

Segundo o vereador, a caminhada tem como principal objetivo despertar a população brasileira diante do que ele classifica como um sentimento de impotência frente a decisões e práticas que vêm sendo observadas especialmente na área da Justiça.

Flavinho é o único político do Vale do Itajaí a participar presencialmente da mobilização, ao lado de outros representantes da direita brasileira. Segundo ele, sua presença representa a voz dos blumenauenses e de cidadãos que defendem valores conservadores, especialmente em Santa Catarina, estado reconhecido por seu perfil majoritariamente conservador.

OUÇA FLAVINHO ESPECIAL PARA O PORTAL FALAGOES: 

Ouça "Flavinho e a bandeira conservadora: representatividade na caminhada à Brasília" no Spreaker.

José Carlos Goes

Sou locutor. Atuei em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Atualmente trabalho na Massa FM de Blumenau e mantenho esse blog. Sou jornalista. Trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem