Em alusão ao mês do meio ambiente, Rede Cooper realiza a ação Dia Sem Sacola nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

A Rede Cooper, sempre comprometida com o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua, promove diversas iniciativas ao longo do ano visando a preservação ambiental. Neste mês de junho, em alusão ao mês do meio ambiente, a cooperativa volta a realizar o Dia Sem Sacola, uma ação em que cooperados e clientes são convidados a levar suas compras para casa em caixas ou bolsas retornáveis. Será nesta quarta-feira (14/6), em todas as lojas da rede.


O Junho Verde da Rede Cooper é dedicado a repensar hábitos e os reflexos no meio ambiente, reforçando a atuação das ações relacionadas ao Cooper Sustentável. Através de campanhas permanentes deste programa, a cooperativa incentiva as comunidades a fazerem a sua parte no cuidado com a natureza. Em 2022, por exemplo, mais de 65 mil quilos de resíduos foram descartados corretamente nas Estações de Reciclagem, incluindo materiais recicláveis, óleo de cozinha, pilhas, lâmpadas e materiais eletroeletrônicos.
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem