Autor de ataque em escola de Cambé no Paraná é encontrado morto

Foto: Reprodução


O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto no início da madrugada de quarta-feira (21) em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações preliminares são de que ele cometeu suicídio. 

A morte ocorreu por volta da meia noite.. O colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz de 21 anos enforcado. Socorristas e médico do Samu foram chamados, mas apenas puderam constatar o óbito. A cela foi isolada até a chegada da Polícia Científica e, após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Apesar do caso ser tratado como suicídio, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a morte. 

O Ataque

O ataque aconteceu na manhã de segunda-feira (18) e vitimou fatalmente dois alunos: Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17. De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque era ex-aluno do colégio. Ele entrou armado no pátio da unidade educacional, solicitando o histórico escolar. Depois, ele deu início aos disparos de arma de fogo, baleando os dois estudantes.

O secretário de Segurança do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que atirador não tinha relação com as vítimas. O autor do ataque disse ser vítima de bullying e que planejou ataque durante os últimos quatro anos. Com relação a arma utilizada no crime, foi relatado que ele a comprou o revólver calibre 38 há pouco mais de um mês em Rolândia e pagou R$ 4.500. Foram encontradas mais de 50 munições. Secretário de Segurança do Paraná afirma que atirador em Cambé não tinha relação com as vítimas Ainda segundo o secretário, a intenção do atirador era matar o maior número de alunos na faixa etária de quem fazia bullying contra ele e na sequência tirar a própria vida. 

Fonte: Redação Catve.com/Com Portal 24H News
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem