Presidente da Câmara de Blumenau Almir Vieira é enfático: "não haverá aumento de vereadores"

 

Reprodução

Na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01), o Presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Almir Vieira (Progressistas), anunciou que não foi apresentado para a Casa Legislativa nenhum projeto de lei que determina o aumento de vereadores em Blumenau.

Além disso, o Vereador Almir também fez um pedido para que a população pesquise as informações e se atente para não acreditarem em fake news ou falsos discursos, bem como, pedindo aos próprios representantes para que não usem das suas atribuições para propagar mentiras e informações distorcidas, fazendo com que a sociedade acredite em situações que não existem, prejudicando não só o bem-estar dos blumenauenses, mas também dos representantes que buscam fazer o melhor para Blumenau.

Por fim, de forma clara durante seu pronunciamento, o Presidente Almir Vieira esclareceu todos os boatos, afirmando que não existe nenhum projeto de lei que determina o aumento de vereadores em Blumenau.

OUÇA A NOTÍCIA AQUI: 

Ouça "Presidente da Câmara de Blumenau Almir Vieira é enfático: "não haverá aumento de vereadores"" no Spreaker.
José Carlos Goes

Sou locutor tendo atuado em várias emissoras de rádio em Blumenau por quatro décadas. Sou jornalista e trabalhei em vários jornais impressos. Sou blogueiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem